Re: [Fedora-users-br] Ver DVDs nunca foi tão complicado...

Otávio Módolo tamodolo em gmail.com
Sexta Maio 16 13:12:00 UTC 2008

isso nem eh problema usando avisynth do windows...

mas ainda naum encontrei equivalente no linux...

e tb, eh muito mais facil encontrar uma alternativa de reprodução decente do
que toda vez q alugar um filme ter que ripá-lo pra assistir com qualidade
decente...

esse pessoal q fez o formato do dvd fez um trabalho bem meia boca na hora de
desenvolver algo q mostrasse a imagem de forma decente num video
progressive....