Re: [Fedora-users-br] Para usuários que estejam tendo problemas com a placa nvidia

Sexta Maio 16 17:47:45 UTC 2008

O que o liquiid falou esta correto.Nao há ainda uma opcao de drive para o
XORG e nao para o Fedora 9 ok? O que podemos fazer é o que eu passei em um
mini tutorial nessa mesma lista. Se tem gente que esta pelo menos
conseguindo levantar o modo grafico de primeira parabens, pior quem nao esta
nem conseguindo levantar o X por que simplezzmente o sistema se nega a
reconhecer a placa da nvidia. pense ae. agora eu nao vou esperar pelo fedora
10 e sim continuar tentando hehehe, ja formatei a minha maquina 5 vezes, vai
chegar a 1000 se for necessário.

2008/5/16 Otávio Módolo <tamodolo em gmail.com>:

> o fernando escreveu algo interessante no blog dele:
>
> http://www.liquuid.net/post/288
>
> serve como paleativo pra quem tem preça pelo menos

Cristiano Furtado