Re: [Fedora-users-br] Re: XO com Windows XP está pronto

Geilson Melo geilson em globo.com
Sexta Maio 16 19:28:49 UTC 2008

Depois de tudo o que foi feito pelo projeto OLPC, levar um golpe desse é
realmente triste.
Fica claro que a meta é colocar o Fedora pra escanteio, de certa forma o
Negroponte mostrou que não tem o dito compromisso com os países em
desenvolvimento, o XO fica economica e tecnologicamente inviável com o
Windows XP.

Geilson