Re: [Fedora-users-br] Para usuários que estejam tendo problemas com a placa nvidia

Ivan Quirino ivanquirino1928 em gmail.com
Sábado Maio 17 01:36:30 UTC 2008

Cara, eu consigo assistir vídeo (divx, xvid, mpeg) tranquilo com o driver
open source nv, no Totem. sugiro que fiquem com o driver nv por enquanto,
não tive nenhum problema até agora.