Re: [Fedora-users-br] Re: XO com Windows XP está pronto

Francisco Viana chicofedora em gmail.com
Sábado Maio 17 02:45:26 UTC 2008

Vou te contar...

Chico

2008/5/16 Fernando Henrique <liquuid em liquuid.net>:

> On 16/05/2008, at 15:54, Cristiano Furtado wrote:
>
> Agora eu pergunto. Um dual boot com fedora... isso quer mostrar o que para
> as pessoas?
>

> Que a guerra das empresas de TI começa no playground ?
> Nojo....
> --
> " Ubuntu é uma palavra africana que significa, eu não sei instalar o
> debian, by WSanches "
>
> http://www.liquuid.net

"Nos tempos em que a vida na terra era plena, ninguém dava atenção aos
homens notáveis, nem distiguiam o homem de habilidades... os governantes
eram apenas os ramos mais altos das árvores e o povo como os cervos na
floresta... eram honestos e justos sem se darem conta de que estavam
"cumprindo o seu dever"... amavam-se uns aos outros, mas não sabiam o
significado de "amar o próximo"... a ninguém iludiam, mas nenhum deles se
julgavam "um homem de confiança"... eram fidedignos, mas desconheciam que
isso fosse boa fé... viviam juntos em liberdade dando e recebendo, mas não
sabiam que eram generosos... por esses motivos seus feitos não foram
narrados... eles não deixaram história!"

"Nunca discuta com um idiota. Ele leva a discussão até o nível dele e depois
ganha pela experiência."

"Vocês jogaram um fósforo aceso na Etiópia, mas ele vai queimar toda a
Europa."
Haile Selassie