Re: [Fedora-users-br] Microfone da placa SB450 HDA Audio (ATI) funciona no live-cd e não funciona na instalação

Paulo Cavalcanti promac em gmail.com
Domingo Maio 18 11:46:05 UTC 2008

2008/5/17 Renato de Oliveira Diogo <rdiogo01 em yahoo.com.br>:

> Boa noite pessoal
>
> fiz uma bateria de teste aqui:
>
> testei o microfone usando alguns liveCD (ubuntu 7, fedora 8 e fedora 9),
> todos eles funcionou o microfone.
>
> Então redimensionei minha HD aqui para ter uma partição de teste. Tomei os
> seguintes cuidados:
> Usei a instalação do Fedora 9 livecd;
> Não fiz nenhuma configuração extra;
> Fiz a configuração exatamente como fiz em todos os LiveCD;
>
> e sem sucesso.
>
> Os testes que fiz em todos os liveCD e na instalação do Fedora 9 (via
> livecd) foi usando o seguinte comando:
> [...]
Tenta mais duas coisas. Primeiro, executar o comando como root.
Depois, especifica "mono" -c 1, no arecord.

--
Paulo Roma Cavalcanti
LCG - UFRJ