[Fedora-users-br] (duvida) Problemas com instalador de pacotes do Fedora 9

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Segunda Maio 19 13:16:48 UTC 2008

Ola lista, estou tendo uns problemas com o Fedora 9, vejas as telas de
erros:

Tela 1
=====
The application gpk-update-icon has crashed.
Information about the crash has been successfully collected.

This application is not known to bug-buddy, therefore the bug report cannot
be sent to the GNOME Bugzilla.  Please save the bug to a text file and
report it to the appropriate bug tracker for this application.

> Acho que deve ser um um bug no nov instalador de pacotes do Fedora 9, pois
comigo so esta funcionando o utilitário RPM, o resto nem com reza brava.

Tela 2
=====
The application nm-applet has crashed.
Information about the crash has been successfully collected.

This application is not known to bug-buddy, therefore the bug report cannot
be sent to the GNOME Bugzilla.  Please save the bug to a text file and
report it to the appropriate bug tracker for this application.

> Nem instalei esse cara ai e ele insiste me gerar esse problema.

Alguem poderia da uma dica ai pra nós.

Brigaduuu

t+