[Fedora-users-br] (duvida) Problemas com instalador de pacotes do Fedora 9

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Segunda Maio 19 15:04:51 UTC 2008

Quando eu tava como FC8 nunca deu pau, alias todos os utilitarios para
instalar pacotes no FC8 rodavam 100% bem...

Mas no FC9 so consigo usar o rpm, mas qdo tem problema de dependecia ai vc
ja sabe vai perder hora pa tem q resolver isso nao maos mesmo....acho vou
tomar um decisao a la Ruindows... ou seja, instalar novamente o FC9, pois
ele esta em uma maquina de testes....vamos ver como ele se
comporta....novamente.

Fazer o que.....