[Fedora-users-br] problemas wireless atheros ar5007eg no fedora 9

Pedro Henrique Lopes de Lima pedrohllima em gmail.com
Segunda Maio 19 17:37:49 UTC 2008

Ola amigos estou com um problemão tenho um nootebook acer aspire 5050-3284 e
não consigo de jeito nenhum configurar a miha placa de wireless (atheros
ar5007eg) jah tentei pelo madwifi so q ele reconhece como ar5006eg e naum
funciona gostaria de saber se alguem pode me ajudar sou novato em linux, e
gostaria de saber tambem qual o programa que gerencia as conexões de
wireless pra poder axar a rede grato!!!
--
Pedro Henrique