Re: [Fedora-users-br] Para usuários que estejam tendo problemas com a placa nvidia

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Segunda Maio 19 18:23:26 UTC 2008

Ai pessoal, sabe que o Igro tem razao, ultimamente a Nvidia parece nao estar
dando muita atencao pro Linux, aki na empresa temos uma maquina neia
"capenga" da Intel e o linux reconheceu tudo, em compensa;'ao o pessoal que
se orgulha de apresentar seus notebooks de ultime geracao com Nvidia apanha
feio, nao por causa do Linux mas sim exatemente por causa da Nvidia.

Com certeza assim que eu economizar pra comprar meu notebook ele nao vai ter
placa da Nvidia, e se ela ta "tizorando" o Linux eu vou "tizorar" ela, a nao
ser que ela estajea recebendo "um por fora" da MicoSoft. he he h ehe