Re: [Fedora-users-br] Para usuários que estejam tendo problemas com a placa nvidia

Ufa ufa em technotroll.org
Segunda Maio 19 18:48:38 UTC 2008

Enquanto eu concorde com vc que a atualização do Fedora deveria ser
maior do que 6 meses, eu acho que o desenvolvedor do Xorg no Fedora
não deve pautar suas decisões  em cima do cronograma de uma empresa
que não libera seu código, nem as especificações da sua placa.