[Fedora-users-br] (duvida) Arquivo /etc/inittab incompleto no Fedora 9

Heitor Moraes heitor.moraes em gmail.com
Segunda Maio 19 22:35:58 UTC 2008

Como o Cristiano Furtado falou lá em cima, agora é assim mesmo.

É só ler o próprio arquivo comentado no primeiro email:

# Ctrl-Alt-Delete is handled by /etc/event.d/control-alt-delete

E gastar uns 2 minutinhos aqui:

http://en.wikipedia.org/wiki/Upstart