[Fedora-users-br] enervando com agere (lucent) softmodem

Fernando Henrique liquuid em liquuid.net
Quinta Maio 22 15:57:35 UTC 2008

On 22/05/2008, at 11:43, Dante_Zaupa wrote:

> ... até a próxima atualização de kernel?

Nossa... que dificil puxar, aplicar  o patch da versão nova , dar make
modules modules_install bzImage e mover o bzImage pro /boot...

Fala sério, achei que o problema fosse só desconhecimento do processo,
mas parece que é bem mais complicado.... lamentavel

--
" Ubuntu é uma palavra africana que significa, eu não sei instalar o
debian, by WSanches "

http://www.liquuid.net