[Fedora-users-br] Problema Grub: Windows XP com Raid 0 - quando selecionado para dar boot no Windows, micro reinicia

Fernando Henrique liquuid em liquuid.net
Terça Maio 27 16:41:27 UTC 2008

Da uma lida :

http://www.overclock3d.net/articles.php?type=3&id=51&page=2&desc=dual_boot_raid_windows_and_linux

--
" Debian é uma palavra venusiana para : gere suas chaves em outra
distro"

http://www.liquuid.net