[Fedora-users-br] Revista Fedora Vol. 2

Adilson Bonanovisky arbonan.linux em gmail.com
Terça Maio 27 20:50:29 UTC 2008

Ai, parabens pela revista do Fedora volume 2.
Ficou muito bem feita, show de bola, ela esta bem diagramada.
Revista assim bem diagrama eu so via a revida do Carlos Morimoto do Guia do
Harware (Kurumin) e a Full Circle sobre o Ubuntu.
Realmente parabens, aqui naum tem amadorismo.
Incrivel o que da pra fazer com o Scribus, Inksacape, Open Office etc.
Eu ate imprimir os dois exemplares, sabe como eh, um bkp impresso, he h eh
hehe
t+