Re: [Fedora-users-br] NVIDIA lança driver com suporte preliminar ao X.org server 1.5

Quarta Maio 28 21:42:40 UTC 2008

Bom não funcionou aqui. Tentei sem o patch e com o patch. A mensagem que me
é exibida é a seguinte. Estou mandando em anexo por que simplesmente o
firefox 3 não quer aceitar o colar. Isso é tão incomodo. Alguem abre ae o
arquivo e cola aqui no email. Sera que vou ter que usar agora o konqueror
hehehe.

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: