Re: [Fedora-users-br] NVIDIA lança driver com suporte preliminar ao X.org server 1.5

Quarta Maio 28 21:46:15 UTC 2008

A sim é importante eu informar que a minha placa é a GEFORCE 8800 GTS 512MB
ALPHA DOG EDITION. E meu processador é um Phenom 9500 quadricore ok? Pode
ser até algo aqui com a minha maquina nova. Quem quizer testar em uma outra
série fique a vontade.