[Fedora-users-br] NVIDIA lança driver com suporte preliminar ao X.org server 1.5

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Quinta Maio 29 00:36:37 UTC 2008

Acho que os drivers não são mais compilados por eles. O Livna agora
prepara os RPMs provendo um modo automatizado de fazer a compilação na
sua própria máquina, o que levará a um desempenho superior.

O pessoal do Livna diz que só vão disponibilizar os arquivos no
repositórios amanhã, mas quem estiver com pressa pode utilizar o
seguinte link:
http://build64.livna.org:8880/plague-results/fedora-9-livna/

Abraços,
Igor