[Fedora-users-br] Fedora 9 Wireless Sony Vaio

Heitor Moraes heitor.moraes em gmail.com
Sexta Maio 30 01:44:33 UTC 2008

Tenho aqui 3 laptops Acer com broadcom, e realmente tá mais fácil.
Infelizmente alguns modelos ficam o o alcance prejudicado, quer com o
firmware ou o ndiswrapper.

Já o meu laptop é um Apple com uma Atheros 802.11n.
Funciona melhor com o ndiswrapper que com o madwifi.