[Fedora-users-br] (duvida) Fedora 9 - comportamento estranho

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Sexta Maio 30 18:06:56 UTC 2008

Ae galera, valeuzzzz
Agora sim o KDE 4.0 está em pt_BR.
Brigaduuuuuuuuuuuuuu

99% do meu problema resolvido, mas acho que nao tem nada a ver como KDE os
outros 1%?

Olha so ai galera.....

Antes, eu usando numa maquina Windows o WINSCP para transferir arquivos de
Windows para uma maquina Linux, e no Fedora 8, sempre funcioou....

Agora no Fedora 9, os arquivos vêem todos errados, problemas nos caracteres
acentuadao, assim fico co mum baita problema, pois sendo os arquivos
truncados, eles dao problemas na hora de abrir, principalmente o BKP da
intranet (paginas html, etc).

To achando que preciso "mexer" no /etc/fstab.

Vou tentar, se conseguir dai posto aki ....

t+