Re: [Fedora-users-br] (dúvida) Baixar o RHEL 5.2 ou 5.3 DVD .iso direto

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Terça Novembro 4 11:33:52 UTC 2008

putz... já baixe o centos 5.2 mas dá um monte de problemas nas minhas
maquinas dell .... trava toda hora.... mas o fedora 9 ta show de bola....
mas eu tava querendo rodar o RHEL em uma maq virtual.....mas eu queria a
versão em DVD pq eu tenho 5 CDs mas o cd 2 deu pau e naum vai mais....

Eu só acho a iso do DVD RHEL 5.2 em .torrent... mas os servidores estao mtos
lentos e eu nao tenho 3 dias pra esperar baixar.....

Para mim é melhor pegar logo o .iso direto com o wget....

t+