Re: [Fedora-users-br] (duvida) criar usuário sem senha via linha de comando

Luiz Augusto Machado da Silva luizaugustomdasilva em gmail.com
Sexta Novembro 7 13:54:50 UTC 2008

O que você faria no /etc/event.d/tty1 também poderia ser feito no
/etc/inittab

Atenciosamente
Luiz Augusto Machado
Administrador de Sistemas