[Fedora-users-br] VMware Server 2.0 e IBM X 205

Luiz Augusto Machado da Silva luizaugustomdasilva em gmail.com
Segunda Novembro 10 20:57:52 UTC 2008

Nunca passei por isso, você instalou os drivers da broadcom antes de
instalar o VMware ??
Qual é o retorno do comando ifconfig no servidor que está instalado o VMware
sv ??

Atenciosamente
Luiz Augusto Machado
Administrador de Sistemas