[Fedora-users-br] Uso de Internet Explorer cai, Firefox atinge recorde [OFFTOPIC]

Taylon taylonsilva em gmail.com
Quinta Novembro 13 12:08:31 UTC 2008

A sim, realmente cristiano, eu enxerguei mais como aumentou o windows,
meio que não vi o diminuiu o linux, realmente eu acho difícil diminuir
os usuários de linux mesmo, são poucos, mas a maioria dos que são, são
"fiéis"...

Eu tive sorte que quando comprei meu notebook, ele veio com linux (uma
distribuição estranha), eu so sei que o primeiro boot dele foi no CD do
Fedora, na verdade, pensando bem, nunca instalei windows no meu note!!
ou melhor, ja instalei em máquina virtual pra fazer alguns testes que eu
precisava na faculdade, mas realmente nativamente eu nunca instalei...
hehe