[Fedora-users-br] Problemas com o yum do fedora.

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Segunda Novembro 17 10:07:36 UTC 2008

2008/11/14 Cristiano Furtado <jasonnfedora em gmail.com>:
> Sinceramente tenho certeza que o centos tem muita competencia como
> servidores. Nunca tive um problema com essa distro e funciona hoje em
> empresas de grande porte. Tenho um servidor de email em uma empresa para 4
> mil funcionarios a mais de 2 anos e nunca mais nunca houve um so problema. O
> problema esta geralmente em quem implanta.

Concordo.

Tenho um servidor de e-mail funcionando até hoje, implementei ele
quando era RedHat 9 ainda, nem Fedora tinha. Hoje ele está como Fedora
8 :P

Mas eu instalaria, com certeza o RHEL ou CentOS (de preferência o RHEL
se tiver dinheiro).

--
[]'s
Hugo