[Fedora-users-br] Uso de Internet Explorer cai, Firefox atinge recorde [OFFTOPIC]

André Walker andre em andrewalker.net
Terça Novembro 18 01:16:09 UTC 2008

On Thu, 2008-11-13 at 08:53 -0300, Cristiano Furtado wrote:
> Eu me refiro diretamente ao linux. O fato de dizer que diminuiu o
> numero de usuario linux é mentira e outra coisa a contagem de windows
> ter aumentado é pelo fato das casadinhas que eles fazem com as
> empresas. Essa é a contabilidade da M$. Mais muitos não sabem que
> quando vc compra um notebook vc pode dizer que não quer o windows e
> eles te devolvem o valor referente a licença.

O loco! sério mesmo?
eu entrei no site da dell esses dias, dava pra configurar como você
queria o notebook para comprar... eu fiquei fuçando só por
curiosidade... mas dá um desânimo só de pensar o quanto daquele valor tá
indo pro lixo, só pra pagar a licença do Vista =/