[Fedora-users-br] Dns

Luiz Augusto Machado da Silva luizaugustomdasilva em gmail.com
Quarta Novembro 19 14:39:02 UTC 2008

Esqueci de mencionar, se você fizer essa alteração deverá também configurar
nos clientes do DNS para fazerem a consulta através do IP interno.

Atenciosamente
Luiz Augusto Machado
Administrador de Sistemas