[Fedora-users-br] Microfone USB

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Quarta Novembro 19 22:14:53 UTC 2008

O Lauro, vlw pela dica.

Mas aqui já tentei isso tambem... alem disso tentei outras opções que
estão na documentação do kernel, tentei diversas distros (fedora 8,
fedora 9, debian, ubuntu, gentoo), cada um usando seu software padrão
de som (alsa, pulseaudio) mas ainda não deu certo.

Mas, agradeço pela dica

Obrigado
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo em gmail.com
renato.diogo em yahoo.com.br