Re: [Fedora-users-br] F10P perdeu acesso á Internet.

Luiz Augusto Machado da Silva luizaugustomdasilva em gmail.com
Segunda Novembro 24 12:44:47 UTC 2008

Lucélio,

vamos fazer mais uma operação para ver se resolve o seu problema, qualquer
coisa você envia novamente o AVC(eu removi o e-mail).

Volte o SELinux para o modo enforcing, e crie um arquivo no diretório raiz:

#touch /.autorelabel

Depois disso reinicie o computador, se não funcionar me passe mais
informações sobre o acesso à internet que você está falando, você não está
conseguindo navegar ?? está conseguindo pingar algum IP externo ??

Atenciosamente
Luiz Augusto Machado
Administrador de Sistemas