Re: [Fedora-users-br] BRLIX = 13 milhoes de downloads???? Será ?????

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Segunda Novembro 24 22:24:55 UTC 2008

Particularmente, sem desmerecer a distro, eu duvido deste número.

Meus motivos: Se a distro sequer aparece nas 100 do distrowatch, não é
uma distro conhecida ... ok, o distrowatch olha o número de visitantes
no próprio site procurando por esta distro ... vamos ver algum lugar
mais "genérico", o google trends:

http://www.google.com/trends?q=brlix
"Your terms - brlix - do not have enough search volume to show graphs."

Eu entendo que se ninguém procurar, como vão baixar? Alguém pode ter
dado uma "forçada" nesses números :)

[]´s

Gustavo Picoloto