RE: [Fedora-users-br] F10P perdeu acesso á Internet.

Lucélio Freitas aa.lucelio em hotmail.com
Terça Novembro 25 00:21:45 UTC 2008

Gustavo Picoloto,

Seguintes mensagens:
para #cat /var/log/audit/audit.log | audit2allow -M certwatch
************ IMPORTANT **********
To make this policy package active, execute:

semodule -i certwatch.pp

para # semodule -i certwatch.pp
libsepol.print_missing_requirements:
certwatch´s global requirements were not met: type/attribute certwatch_t
libsemanage.semanage_link_sandbox: link packages failed
semodule:  Failed!

Ja acrescentei docs em um bug 470743 ja reportado por:

        Description From

             Murray McAllister
            (mmcallis em redhat.com)

        2008-11-09 18:02:11 EDT

E resolvido pelo pai do SELinux:
Comment
        #5 From

             Daniel Walsh
            (dwalsh em redhat.com)

        2008-11-13 18:34:13 EDT
 (Fixed in selinux-policy-3.5.13-20.fc10)

Sendo assim dei o comando # yum update selinux-policy selinux-policy-targeted
as atualizacoes foram feitas com sucesso.     Agora acesso a Internet, porem sempre tenho que
tirar o firefox de off-line antes, e na linha mais alta da tela do GNOME ao lado, antes do nome do
usuario, tem um quadradinho vermelho com x, dizendo que ainda tem um probleminha.

Estou ainda dominando a bola para ver para onde ir.     Tem algo a acrescentar?