Re: [Fedora-users-br] BRLIX = 13 milhoes de downloads???? Será ?????

Henry Jacyzin henryjacyzin em gmail.com
Terça Novembro 25 13:40:09 UTC 2008

Acho que alguém da edição errou na contagem...rs
Sinceramente concordo com o fato de que o número é exagerado.

                    HENRY JACYZIN
                  Linux user: #479781
         MSN: henryjacyzin em hotmail.com
            SIP: henryjacyzin em ekiga.net