Re: [Fedora-users-br] (dúvida) Recuperar retorno do shell da última linha

Hugo Leonardo de Freitas hugolf em gmail.com
Terça Novembro 25 15:53:41 UTC 2008

Cara,

Pelo que estou vendo, você está querendo usar o valor para algum fim, tipo
num script, pode fazer assim então, bem mais simples.

senha="teste"
> senha=$( echo -e "$senha\n$senha" | grub-md5-crypt | tail -n 1 )
> echo $senha

Se precisar é só falar!

Atenciosamente,

  _
 °v°   *Hugo Leonardo de Freitas*
/(_)\  Red Hat Certified Engineer (RHCE)
 ^ ^   TerraVista Consultoria Ltda.
       www.tvconsultoria.com.br
       (62) 3251-2990