[Fedora-users-br] Sobre o KDE

Sexta Novembro 28 13:56:38 UTC 2008

É muito gratificante ler esses emails. E ver que nem todos pensam que o KDE
4 não tem funcoes legais e fucionais como comentado em alguns sites.
Nadilson tenho certeza que o KDE ainda ira mudar muito e para melhor. E que
venha o KDE 4.2.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil