RE: [Fedora-users-br] F10P perdeu acesso à Internet.

Lucélio Freitas aa.lucelio em hotmail.com
Segunda Novembro 24 19:50:26 UTC 2008

Luiz Augusto Machado,

Náo tem nada de yum la dentro do /var/log/messages.
Dei o comando "cat /var/log/messages | grep yum¨, nada de yum la dentro.
Dei o comando "cat /var/log/messages | grep yum > msg_yum¨ e o msg_yum esta zerado.
Segue novamente o /var/log/messages em anexo.

Date: Mon, 24 Nov 2008 16:20:42 -0300
From: luizaugustomdasilva em gmail.com
To: fedora-users-br em redhat.com
Subject: Re: [Fedora-users-br] F10P perdeu acesso à Internet.

Não recebi o arquivo, execute o comando:

#cat /var/log/messages | grep yum

copie e cole no corpo da mensagem, mas antes, tente atualizar novamente o selinux-policy e selinux-policy-targeted.

2008/11/24 Lucélio Freitas <aa.lucelio em hotmail.com>

Luiz Augusto Machado,

O arquivo /var/log/yum.log está zerado.
No "Administração do SELinux no GNOME", escolhi "permissivo", salvei.
Estou enviando do F10P agora.

Em anexo segue o arquivo /var/log/messages tem 292,3 KB.