[Fedora-users-br] Bug 470743 no SELinux.

Lucélio Freitas aa.lucelio em hotmail.com
Domingo Novembro 30 13:46:36 UTC 2008

Luiz Augusto Machado,

Obrigado pela dica.
Achei excelente o poder de escolha: Gnome ou Kde.     Andei mexendo no Kde, é bom e estou avaliando, por enquanto continuo com o Gnome.
Se conhecer algum "tour" pelos recursos do KDE agradeço se me avisar onde obter.

Lembra do problema inicial da Internet "MSGs: F10 perde acesso à Internet ", gostaria de resolvê-lo sem atalhos&contornos.

Resumindo:
1>   Uma máquina rodava F10P-x86_64(versao Preview instalada do DVD):
2>   O acesso à Internet pelo estava ok.
3>   Depois da tentativa de enxergar os discos de uma máquina com win-xp-sp3 na rede interna, começou o problema.
4>   Não consegui o acesso a máquina Win-xp-sp3, perdi acesso à Internet e ganhei o problema do anexo(SELinux_alert.txt),
           que foi reportado no (Bug 470743 Comment
        #8).     Apliquei o "restorecon -v ./cache", nada.     Criei politicas, nada.

5>   A partir dai, numa das tentativas de resolver o problema, consegui acesso a Inernet em:
            "Sistema=>Administração=> Rede=>Ativar" depois "Mozilla Firefox=>Arquivo=>Modo offline(desativado)"
6>   Aproveitei o acesso a Internet e "yum update", sendo assim F10-x86_64 instalado.

7>    Infelizmente nada ainda, mesmo problema.

8>    Atualmente depois do boot meu acesso à Internet sempre fica fora.
9>    Só consigo acesso à Internet sempre depois de:
            "Sistema=>Administração=> Rede=>Ativar" depois "Mozilla Firefox=>Arquivo=>Modo offline(desativado)", e sempre
            continuando presente a mensagem do anexo(Snapshot 29-11-2008) canto superior direito "x no quadradinho vermelho"
            entre o "Tomboy Notas" e o  "Usuário & data" no Painel do Gnome.

10>  O "x no quadradinho vermelho" depois do login fica permanentemente presente.

Se conhecer a solução e puder me ajudar, agradeceria muito.

Abç,
Lucélio.

Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
http://www.amigosdomessenger.com.br/