[Fedora-users-br] (Obs) A partir do FC9 ... cuidado com os exames LPI

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Sábado Outubro 4 00:44:40 UTC 2008

É senhores, pela politica de atualização que a RedHat leva, que é seguida
pelo CentOS, eu sempre o utilizei pois tenho uma vida muito maior em relação
ao Fedora.

Eu sempre recomendo o Fedora para desk, e centos para servidores... Já ví
empresas que conheço que teve problema com a atualização do DNS (aquele
grande problema) pq tinha o fedora 6, e já tinha parado.

Agora, voces nao devem esquecer de uma coisa...

O RedHat, de 18 em 18 meses, congela a ultima versão do Fedora e trabalha em
cima dela para fazer sua nova versão... então provavelmente o RHEL6
(CentOS6) deve sair em cima do Fedora 10. Ou seja, é bom vcs irem estudando
esse novo esquema, para não ter surpresas depois.

[]s
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru