[Fedora-users-br] Re: Microsoft pensa em estender prazo de troca do Vista pelo XP

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Segunda Outubro 20 14:27:53 UTC 2008

Na minha opinião a Mico$oft tentou fazer um Windows com as frescuras do MAC
OS e se ferraram como era de se esperar.....

Instalei o Vista pra ver a nova palhaçada deles, pois como a gente trabalha
com TI a nossa opinião tem q ser em bases concretas... 2 horas depois tive o
maior prazer da minha vida voltando com o sistema Linux....com os maravilhos
efeitos do compiz...

E os caras agora iventam o Windows 7, fala sério.....

A Mico$oft precisa seriamente rever toda a engenharia de software...pois o
mundo não segue mais as regras dos capitalista canibais de redmond, grças a
Deus.

Valeuzzzzzzzzzzz

t+