[Fedora-users-br] Flash 10 - sem transparencia

Marcellino Junior marcelljr em gmail.com
Quarta Outubro 29 15:37:23 UTC 2008

Então detectamos o possivel problema. Sua versão é 64bits?

o Yum instala (ou melhor.. o pacote se instala) em:

 /usr/lib/mozilla/plugins/

e a pasta plugin do Firefox em:

/usr/lib/firefox/plugins

A jogada é o seguinte: A pasta do Firefox não contém de fato os arquivos,
são apenas links simbólicos para a pasta /usr/lib/mozilla/plugins/. Oq vc
tem que fazer, é remover o link simbólico do plugin antigo dessa pasta do
firefox e reiniciar o mesmo, é indolor. O nome dele nós ja sabemos
nswrapper_32_32.libflashplayer.so.

Abraços

Marcellino Junior
marcellino em marcellinux.com.br