[Fedora-users-br] (duvida) Restore com o comando tar

Luiz Augusto Machado da Silva luizaugustomdasilva em gmail.com
Quinta Outubro 30 21:32:25 UTC 2008

Boa noite Adilson,

Qual foi a sintaxe do comando que você utilizou para realizar o backup ??

Atenciosamente
Luiz Augusto Machado
Administrador de Sistemas