[Fedora-users-br] Re: Tutorial de como colocar qualquer programa na tray

Nadilson Santana nadilson8 em gmail.com
Quarta Setembro 3 23:56:20 UTC 2008

ahhh taa... perdão Lauro entendi agora..

bem qual aplicação você quer tirar da tray?.. porque depende muito da
aplicação. exemplo.. se você quiser tirar o amsn da tray, é so da um clique
nele e colocar fechar, ou quando você fecha ele colocar para não minimizar
na tray.. agora se você quiser tirar o bluetooth por exemplo.. vc tem que
abrir o terminal e digitar

system-config-services(via interface) ou ntsysv(via texto) e desmarcar o
bluetooth ai ele sai da tray..

mais qual aplicação em especifico você gostaria de tirar?

abraços

Nadilson S. Santana
neidionfedora