[Fedora-users-br] Problemas com Fone de ouvido

Nadilson Santana nadilson8 em gmail.com
Sexta Setembro 5 19:21:42 UTC 2008

Ja.. mais eu acho que é problema no meu alsa-base.. pois o alsa-base que eu
copiei de meu colega também não funciona... alguem tem como me mandar a
configuração do seu alsa-base que fica em /etc/modprobe.d/ ?..

abraços

Nadilson S. Santana
neidionfedora

>>> http://www.projetofedora.org