[Fedora-users-br] (duvida) Montar partições fornecendo senha....

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Terça Setembro 16 20:17:00 UTC 2008

Ola lista, tokuma duvida aki....que acho q deve interssar a todos.....

1) Como montar uma partição local mas somente se for fornecido uma senha?
Para evitar que qqer um monte a partição... sei que existe uma opção que a
gente adiciona no fstab que somente o root pode montar. Mas a idéia aqui é q
qqer um possa fazer mas somente se souber a senha....alguém ai pode dar uma
dica?

Obrigado a todos......

t+