[Fedora-users-br] Microsoft joga sujo com medo do google. [OFFTOPIC]

Alexandre Singulani alexsing em gmail.com
Sábado Setembro 20 01:44:33 UTC 2008

Com certeza que o Chrome ainda está em teste, assim como o Orkut e o Gmail
sempre estiveram (:D), como disse no email, eu vi esse post numa lista que
participo, e não acho perseguição.... e poxa...Linux "porcaria"?? Fala
sério.... =/

[]s