Re: [Fedora-users-br] Provas LPI e salarios... não se iludam...

Anacleto Pavao anacletogrupavao em yahoo.com.br
Quarta Abril 1 12:09:54 UTC 2009

Acredito que o problema levantado se da devido a muitas pessoas que estudam mas nao tem oportunidade de aplicar os conhecimentos adquiridos na pratica ficando somente a teroria. Nao trabalham na area e sonham em um dia poder utilizar seus conhecimentos na pratica. Projetos, muitos comandos que nao sao utilizados diariamente caem no esquecimento isso e humano, mas como a pessoa tem formacao estara habilitada a concorrer a uma vaga. Justo ou injusto? Fica lancada a pergunda no ar.

Quando ao presidente da republica me desculpe, mas ter que limpar toda a sujeira promovida pela direita por anos a fio fica muito dificil ser realizado em 2 mandatos (voces viram algum ministro anterior a este governo cair? Donas de Daslu ir para a cadeia?) Quero acreditar que o Brasil melhorou decadas nestes ultimos 8 anos, mas isso e opiniao pessoal minha (Me desculpem o OFF) Se quiser trocar umas ideias em PVT fica a vontade meu mail esta ai a vontade. (Me desculpem o resto da lista mas a provocacao e forte porem sadia).

--- Em seg, 30/3/09, Cristiano Furtado <jasonnfedora em gmail.com> escreveu:

De: Cristiano Furtado <jasonnfedora em gmail.com>
Assunto: Re: [Fedora-users-br] Provas LPI e salarios... não se iludam...
Para: "Lista de discussão voltada para os usuários brasileiros do Fedora" <fedora-users-br em redhat.com>
Data: Segunda-feira, 30 de Março de 2009, 12:25

Voce Cristiano que vai fazer RHCE sabe muito bem do que estou falando é uma puta de uma prova, que sem real conhecimento, fica impossivel.
R: Tenha certeza que a prova da RH é Super Dificil. Tenho colegas que fizeram foi 3 vezes para passar. Isso sim da orgulho de dizer que sabe trabalhar com linux. E outra coisa quem vai fazer um RHCE tenha certeza que estudou muito pois ninguem quer perder um valor desses. Por isso que tenho estudado diariamento pelo menos 2 horas por dia. Se eu ver que no final do ano não estarei preparado faço no meio do ano mais perder 6000 mil nem no sonho.