[Fedora-users-br] Firefox travando...

Tiago Vieira tiago em tvieira.com
Quarta Abril 1 16:52:40 UTC 2009

On (27/03/09 09:16), Marcelo Silva wrote:

> Me lembro que uma vez tive problemas de travamento com Firefox no
> Windows, confeço que estes problemas com o Firefox está me
> preocupando... ele estava vindo tão bem.

O Firefox hoje tem 3 "heads" vamos dizer. 1 eh a versao do Gecko 1.9.0 (Firefox 3.0.X), a outra Gecko 1.9.1 (Firefox 3.1.X) e uma outra que eles chamam de "Future Releases", Gecko 1.9.2, se vc ja compilou vc vera que eh uma versao do Firefox 3.6.X. Eu tenho testado esse 1.9.2 pra saber o que vem denovo daqui um tempo :) e o quanto ele ta incompativel com meus componentes XPCOMM.

Eu tambem senti que o 3.0.X foi deixado meio de lado. Mas estao longe de deixar de dar uma direcao pro Firefox, que ta cada vez mais fantastico.

Eles usam o BugZilla pra gerenciar bug igual o Fedora. Porque voce nao cria um ticket? Assim tbm colabora com o Mozilla :)

Vou ver se acho um bug igual ao seu e te deixo sabendo... deve ser uma memory leak. Com sites em Flash eu tenho problemas no Linux, o que nao acontece no Mac OS X.

Abraco

--
Tiago (r0xc0rp) Vieira  tiagovieira em fedoraproject.org  tel:+44-7595223968
Fedora Talk: 5125164 / E9CE CC25 0009 A08D F79E  B660 08DA EAF5 47EA 1F16