[Fedora-users-br] Leiam isso...

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Quinta Abril 2 12:25:58 UTC 2009

Pessoal, desculpem jogar um balde de água fria na festa...

Por favor, essa mensagem não te o intuito de ser religiosa, muito menos
de converter alguém ok.

Mas, pensem bem, quando estão comemorando este dia a quem vocês acham
que estão homenageando?

Vocês realmente acreditam em Deus?

Bem, pra quem não sabe o chamado Pai da avião é Santos Dumont... (isso
quase todos sabem), mas quem inventou a mentira foi o Diabo, o maior
opositor de Deus, infelizmente a sociedade perdeu os valores e estão
trocando os pés pelas mãos. Tudo quando é coisa que não presta está
sendo sugado e digerido pela sociedade sem mesmo parar pra pensar nas
consequencias. Estamos tratando de assuntos seríssimos como se fossem
coisas banais... e coisas banais de máxima importancia.
Como será que Deus se sente vendo sua criação homenageando aquele que
espancou e matou seu Filho mais querido. Pensem bem!!!

Engraçado que se perguntarmos seu alguém acredita em Deus, a maioria vai
dizer "Claro!". Mas como Jesus disse, "Esse povo me adora com seus
lábios, mas seus corações estão longe de mim...".

Por exemplo dia 09/04 (data originalmente Judaica) é comemorada a morte
de Jesus, mas poucos (muito poucos) sabem ou querem saber disso. Pois é,
antes de morrer ele disse para os discípulos que realmente estavam do
lado dele para comemorarem a morte dele, pois essa sim teria um valor
imenso, mas a maioria nem se preocupa o que significa isso. Com certeza
muitos foram a fundo pra saber ou colaborar com a data 1 de abril, na
verdade muitos assim que acordaram antes de fazer um agradecimento a
Deus por estarem vivos, já foram pensando em qual mentira iriam contar
pra pegar alguém nessa "brincadeira".

Pois é pessoal, "brincadeira", mas como diz o ditado, "quem brinca com
fogo? (vocês já sabem)".

Se amanhã ou depois não estiverem se dando bem na vida, por favor não
culpem a Deus, pois ele não causa danos a sociedade, pois não precisa, a
própria sociedade está se afastando dele e está colhendo os resultados.

Deus não precisa punir as pessoas (apesar de que ele irá fazer isso em
breve), basta ele deixa-la sozinha e ela não saberão o que fazer da
vida.

Pessoal, como dito acima, essa mensagem é para reflexão, ok?

O Pai da mentida o Diabo deve ter ficado muito alegre ontém por estar
sendo homenageado pelo "mundo" todo assim quando uma pessoa se sente
feliz quando recebe os parabéns.
Da mesma forma que você antes de comer um alimento olha pra ver se não
está estragado, também deveria olhar para as coisas em geral, se elas
realmente vão fazer bem a sua saúde (seja física ou espiritual).

Sem mais recentimentos,

Marcelo Silva

:)