[Fedora-users-br] Leiam isso...

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Quinta Abril 2 14:40:11 UTC 2009

2009/4/2 Rodrigo Padula de Oliveira <rodrigopadula em projetofedora.org>:
> +1
>
> Já saímos da idade média há algum tempo para ficar aqui discutindo sobre
> religião e criacão do mundo.
>
> Pessoal. Essa lista é sobre FEDORA ok ?

+1000

Fui ler a thread pensando que ia rir bastante, já que ontem eu ri
bastante, inclusive com essa notícia aí. Infelizmente me decepcionei
:P

Voltando ao assunto, que apesar de ser meio off-topic, é relacionada
ao Fedora e seu gerenciador de pacotes RPM, eu sempre fazia essas
brincadeiras, mas essa daí foi muito boa! Eu, sinceramente, quando vi
o rpm pela primeira vez (e o seu logo, www.rpm.org), pensei que era
algo relacionado a motor e suas rotações por minuto hehehehehe

--
[]'s
Hugo