[Fedora-users-br] Instalando Fedora F9 ou F10 com Windows Pre-Instalado

Isamar Maia isamar em gmail.com
Quinta Abril 2 15:16:37 UTC 2009

Na verdade, sendo mais especifico, pretendo utilizar o recurso de
KickStart do Anaconda, instalador do Fedora,
para que ele detecte automaticamente um Windows Pre-instalado, e caso
nao exista espaco suficiente, abra
espaco com o gparted e crie as opcoes do menu de GRUB para cada particao/OS.

Isamar