[Fedora-users-br] Fedora x86_64 não reconhece 4GB

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Sábado Abril 4 15:46:17 UTC 2009

Por acaso só pra desencargo de consciência não está com  1GB pra placa
de vídeo?
Pois normalmente os valores são pares, exemplo, ou é 2 ou 4... 3.2 é
estranho :)

Mas é só um comentário...